terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cômica Beladonna


Eu te liguei
Ontem
Não me respondeu
Beladonna vulnerável
Rasguei teus retratos
Estúpidos e falsos
Desesperado ator perdido
À procura dos mil beijos teus
Manchados na minha camisa
Beijos desfolhados vazios de sentidos
Cômica Beladonna
Quantas noites perdi
Noites insones sem ligar para mim
Perdido o ator...
Discando discando
Tua voz nem quero mais escutar
Mascarada ,fingida
Beladonna da minha vida
Fúria do tempo,quero tua carne,teus peitos,tuas coxas
Quero mesmo assim
Essa boca que
encarcerada em volúpia
Docemente
cospe em mim...



Foto Lupe Velez

8 comentários:

Henrique Crespo disse...

Está lá no poema: mascarada, fingida, ator...
Um romance tem algo de representação mesmo né?
bjs

Café no sangue cura. disse...

sem duvidas! meu blog não é meu, apenas escrevo lá.

e o seu me conquistou.

Beijo!

- disse...

uau!

LNabuco disse...

RICK,

sim...os romances são como êxtase e dos dois lados...sim e não.

Vicente Portella disse...

Belo texto...valeu

beijão

LNabuco disse...

Café no sangue...quanta honra...

Gracias!!

LNabuco disse...

Linda Bossa Velha seu universo é incrível...universo feminino é sortilégio!!!
Passei no seu blog e adorei.

LNabuco disse...

Vicente,

Obrigada pela visita!!!

Beijos