sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

J'ai Deux Amours...


Josephine Baker...

Uma musa irreverente e sexy.Uma fúria selvagem que colocou a Europa no bolso apesar de correntes contrárias.E ainda assim continuou sendo a pequena menina de St.Louis...A menina que sempre acredita que um dia a estrela desce e devolve o nosso brilho para que se espalhe pelo mundo.

Ela escreveu:

"Aos oito anos de idade eu já trabalhava para diminuir a fome da família.
Sofri: fome,frio
Disseram que eu era feia
Que eu dançava como um macaco
Depois fiquei menos feia - Cosméticos
Recebi vaias
E depois aplausos - a multidão
Continuei a dançar
Eu amava o Jazz
Continuei a cantar
Eu amava a tristeza: minha alma se entristece
Tive uma oportunidade - o destino
Sou digna
Disseram que eu não era
Perseverança".

Um comentário:

Gabriel Springer Pitanga disse...

"Foda-se os outros, eu gosto de como eu sou".