terça-feira, 17 de março de 2009

Dentro do lotação

Meus olhos atravessaram Oceanos.
Aquele que percorrer meu corpo sentirá orvalho selvagem,líquido feminino.
Sou negra,cafuza,sincera,galega,poeta,maluca,dispersa,mulata,meretriz,
menina...
Inzoneira,arredia e trabalhadeira.
Enluarada e solar.
Bicho do mato,percebe meu cabelo?
Sorrio...sou fina flor de Lácio...em luvinhas macias.
Carreguei teu filho Senhor.
Entreguei meus seios fartos do alimento sagrado.
Seios que se tornaram cálidos.
Mas também tive meus pés beijados,se na terra fui esmagada,cuspi com força na tua face.
Cuspi com vontade crua de índia valente que nunca se curva.
E deita pela própria vontade.
Apetecida.
Satisfeita.
Plena daquele que me equivale.
O que é íntegro e casto.
Santo-demônio.
O Destino,meu caro...

3 comentários:

Gabriel Springer Pitanga disse...

Muitas coisas...
Uma Luciana delirante,
ou,
uma viagem, à Luciana
ou
Aluciante
a forma
como essa mulher ama.
Sempre recupera o que é dela.
Está sempre completa, seja nua na selva, seja perdida entre prédios, está disposta a continuar sendo ela mesma.
É isso que vale.

Café no sangue cura. disse...

Nao sei se perdi, ou se ganhei tempo, pra apreciar de forma devida esse esporro literal que deixei aqui, a deleite de outros! alguns tem ciume musical. eu me sinto enciumado literalmente agora haha

tempo que nao venho aqui!
tudo sempre assustador e prazeroso!
:*

Henrique Crespo disse...

Com uma oração.

Que seja
Amém.